top of page

Pessoas Exponenciais 03: Ananda Giri


Mestre indiano, Instrutor Sênior da OWA e professor de espiritualidade que há mais de 25 anos tem guiado indivíduos e grupos a maravilhosos estados de consciência. Seus insights simples e poderosos impactam profundamente a consciência humana, independente da cultura ou crença. Ananda Giri já ajudou milhares de pessoas a desenvolverem suas consciências e a descobrir profundos níveis de alegria e plenitude. Ao longo da última década ele tem palestrado em várias cidades ao redor do mundo, incluindo palestras em renomadas universidades como a Harvard University. Que suas frases nos tragam reflexão:

1.     "A consciência é o inimigo do hábito".

  • Autoconsciência para saber o que mudar e vontade para iniciar todo o processo.

2.     "Entre o conformista e o não conformista, eu diria que o não conformista é uma aposta melhor para um mundo novo que exige um novo pensamento".

  • A zona de conforto é inimiga da evolução, do progresso, do novo.

3.     "O conflito interno existe apenas na resistência à verdade do que você realmente é".

  • Trazer à luz, compreender, admitir, internalizar e mudar.

4.     "A verdadeira unidade é perceber que todas as opiniões são igualmente verdadeiras e igualmente extraordinárias".

  • Há humildade em ouvir o outro.

5.     "Há um lugar para todos neste mundo. Não há necessidade de se sentir insegura sobre o ponto de vista de outro. A beleza está na diversidade".

  • Aceitação.

Ananda Giri estará presente no HSM Expo 2017 talvez porque os ambientes organizacionais precisem ser reflexiva e emocionalmente humanizados.

bottom of page